Noticias

17-05-2014 16:51

Tâmegasousa.pt

 

I Passeio da Cadeirinha em bicicleta

 junta pais e filhos em Amarante

A Associação Fridão sem Limites, de Amarante, vai juntar, no domingo, os associados e família para um passeio de bicicleta com o objetivo de reforçar a interação entre as diferentes gerações.

 

“Com esta iniciativa queremos juntar os nossos associados e a família, especialmente os filhos, para um passeio diferente, onde a interação entre eles vai estar reforçada”, disse ao Tâmegasousa.pt Vítor Ferreira, presidente da associação.

O primeiro “Passeio da Cadeirinha” decorre no domingo, pelas 09:00, com arranque no início da ecopista de Amarante.

A ideia surge no âmbito do Dia Mundial da Família, que foi assinalado no dia 15 de maio.

Pela ecopista de Amarante vão passar pais e filhos. Um encontro de gerações que pretende proporcionar momentos de grande diversão.

Em bicicleta própria ou com cadeirinha adaptada, os participantes vão poder trocar experiências com a família e conviver com a natureza.

Vítor Ferreira confessou que um dos objetivos é lançar a ideia de juntar sócios e família e, futuramente, organizar eventos noutros moldes.

“A iniciativa está a ser lançada agora e queremos ver o impacto nos associados para mais tarde realizar atividades em moldes diferentes”, frisou o presidente.

O primeiro “Passeio da Cadeirinha” não necessita de inscrição prévia.

 

Sandra Teixeira

 

Voltar

Pesquisar no site

Associação Fridão Sem Limites -- Natureza -- Desporto -- Aventura --- www.fridaosemlimites.pt Email - fridaosemlimites@gmail.com © 2014 Todos os direitos reservados.